domingo, 27 de maio de 2012

Poema...


Poema...

Poema...
Eis o meu dilema
Sonhando ao vento numa
Bela Pluma

Como poemas não rimados
Onde são mimados...
Com teus beijos
Beijos de queijo...

Faz sentido?
Nada faz sentido...

Eu te amei...
Ai tornei
A te amar
E vc...Tornou a me magoar...


AAAhhh...doce dor
Que este vulgo amor
Me causa...
causa...


Causa dor
Causa amor
Causa Tristeza
Causa moleza...

Causa...saudades
saudades de vc,saudades
Saudades de um tempo distante
Um tempo brilhante...

Eu te amei...
Eu chorei...
eu comecei...
Eu comecei...

Comecei tudo de novo
As dores de novo
as esperanças de novo
Uma nova chance...de novo

Mas de novo
Estou a chorar...
Chorar magoada...pro se importar
Com vc...de novo...

Meu Deus...
Agora em resta apenas Adeus
Devo dizer,devo ir embora sem nada dizer...
No silencio do desfazer...

O meu pequeno
Magoado Coração
Do meu pequeno
Sentimento de querer dizer não

à esta emoção
Dolorosa de dizer não
Dizer...Oh,meu Deus!
Dizer...o meu último...e breve...Adeus...

E vagar nas ruas
Estando nuas
Em um silêncio doloroso
Por culpa do silêncioso Adeus horroroso


[Obs: A explicação do poema estará no blog Diário de uma Hanyou Inu,se eu me lembrar posto link aqui... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário