terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sentimentos...Sendo alinhados...


Sendo A e B

Vou ser honesta com meus sentimentos... 
¨Mas..ainda pairam na minha cabeça aqueles momentos¨
Mas...não sou brinquedo de ninguém aqui...
¨O mundo esta solitário aqui¨
Tanto faz,faça o que quiser,se quiser fique

¨Por favor,Fique¨
Não ligo,Só não me toque
¨Não me machuque¨
Eu não preciso você,suma daqui!
¨Eu não quero brigar,não suma...¨

Ainda há um palhaço dentro de mim....
¨ainda existe orgulho e força dentro de mim¨

Não confunda minha infantilidade com fraqueza...
¨Não ache que tudo é moleza¨
não é por que eu precise dizer meu sentimentos que eu precise de alguém para causa-los.
¨Preciso de alguém para entrega-los¨
Não quero dor...
¨quero amor...¨

Iguais naqueles contos de fadas...Mas...só um pouco mais gótico...
¨Não precisa ser perfeitamente gótico¨

Apenas cansada de ficar chorando pelos cantos
[Imagens da música Kakuri Pieerot Link da música aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário